terça-feira, 27 de julho de 2010

NOVIDADES DE AGOSTO NA TERÇA INSANA
Oi queridos estou copiando abaixo a nota oficial :

Terça Insana cria concurso para revelar novos talentos

“Momento precipício” será um concurso mensal realizado dentro do espetáculo
para que o público escolha a melhor cena

A trupe da Terça Insana vai selecionar vídeos enviados por pessoas que tenham interesse em mostrar o seu talento no espetáculo que, desde 2001, já atraiu mais de 2 milhões de espectadores. Quem for selecionado irá apresentar a cena ao público durante o “Momento Precipício”, concurso mensal que acontecerá no show da Terça Insana a partir do dia 10 de agosto.

O público conhecerá dois novos talentos por semana e eliminará um. Os três finalistas irão se apresentar no espetáculo da Terça Insana do dia 31 de agosto, e o vencedor terá sua cena exibida durante 2 anos no site da Terça Insana. Os vídeos deverão ser enviados para o e-mail momentoprecipicio@tercainsana.com.br até o dia 18 de agosto, conforme regulamento disponível no site www.tercainsana.com.br.

Grace Gianoukas, criadora da Terça Insana e responsável pela direção geral do espetáculo, explica que essa é a oportunidade para os novos talentos “se jogarem”, pois será o público presente que irá decidir quem é o melhor. O tema é livre e a pessoa não precisa ser ator/atriz, porém é imprescindível que o texto seja de autoria própria, a cena dure no máximo 2 minutos e a pessoa tenha entre 18 e 25 anos.

Diversos talentos foram revelados após se apresentarem na Terça Insana, tais como Marco Luque, Luiz Miranda, Marcelo Médici, entre outros.

A pré-seleção dos novos talentos
Para a primeira edição, a equipe Terça Insana irá escolher dois vídeos por semana até o dia 18 de agosto para que os selecionados apresentem a cena ao público durante o “Momento Precipício”. Os selecionados pelo público durante as três semanas terão seus vídeos exibidos na semana final da disputa no canal oficial da Terça Insana no youtube (www.youtube.com/user/tercainsanaoficial). O vencedor, também selecionado pelo público, terá sua cena exibida no site oficial da Terça Insana por 2 anos.

3 comentários:

  1. Muito boa a inciativa!!Concurso dos meus sonhos!Pena que to igual a jogador e futebol,velha pra função,33 anos,to fora do regulamento!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de lhe dizer que seu espetáculo ontem em Goiânia foi SENSACIONAL!!! Vc esta cada vez melhor e o novo elenco deu um show. A mulher limão é impagável...parabéns e volte muitas vezes a Goiânia.
    Marcelo

    ResponderExcluir