terça-feira, 8 de junho de 2010



Pro Robertinho....

Nossos caminhos se cruzaram pela primeira vez nos anos 80 e no final dos 90 houve um bit cósmico que coreografou nossos passos, alinhando-os numa mesma órbita. De repente, calçamos nossos Sapatinhos Vermelhos e dançamos sem parar, deliciosamente, durante 8 anos. Recebi a dádiva de ser tua partner...e nós sabemos, muito bem, que somos poucos...Temos o nosso lugarzinho de conforto, nosso cantinho secreto, é só nosso, fomos pra lá um dia em busca de refúgio...e é de lá que observamos o mundo .. O nosso ponto de vista é exclusivo e original...surpreende... e logo todo mundo quer dizer que também já esteve nesse lugar...na "praia deserta paradisíaca que faz as pessoas terem insights" .... Tem gente que acha que clonar ideias alheias gera poder....Ah...tá, né?
(tua piscina tá cheia de ratos....há um incendio sob a chuva rala....vamos pedir piedade....o tempo nào para....os morangos mofam...mas lá embaixo uma rede de anjos ampara nossa queda...)
Te amo

6 comentários:

  1. Sua danada...me fez chorar muito de emoção! Cuidado, já to velho...Obrigado, Grace, do fundo do meu coração, mas a dádiva é toda minha de te ter na minha vida. Serei eternamente grato! Beijo...

    ResponderExcluir
  2. Grace querida, admiro muito o teu trabalho, tua personalidade e aprendi a te querer bem atraves do amor que meu amado irmao sente por ti. Voces dois sao especiais, igualmente capazes de surpreender e de encantar quem os conhece. Bjs, Rita.

    ResponderExcluir
  3. Querida Grace, admiro muito teu trabalho, tua personalidade e aprendi a te querer bem atraves do amor que meu amado irmao sente por ti. Entao, um brinde a voces dois que sabem igualmente surpreender e encantar quem os conhece. Bjs, Rita.

    ResponderExcluir
  4. Querida Grace, admiro muito teu trabalho, tua personalidade e aprendi a te querer bem atraves do amor que meu amado irmao sente por ti. Entao um brinde a voces dois que sabem igualmente surpreender e encantar quem os conhece. Bjs, Rita.

    ResponderExcluir
  5. Grace, tu é muito foda! Eu sou do RS, São Leopoldo, nascida em POA. Sou tua fã de verdade, adoro tuas personagens na terça insana e inclusive na nossa versão colegial eu vou interpretar a Adolescente (já que minha amiga querida pegou a Cinderela e a Aline Durel). Queria saber quando tu vem pra POA novamente com o espetáculo. Quero muito ser atriz, é meu maior sonho e tu é tipo uma das minhas inspirações! Tu pode me mandar um e-mail ou me adicionar no MSN (se tiver)? É gabriela-millao@hotmail.com. Beijos, RIDÍCULA!

    ResponderExcluir
  6. Grace, boa noite. Tive a "cara de pau" de falar um pouquinho sobre a minha experiência em um dos shows da terça insana aqui em BH em me blog. Se puder, e quiser, dê uma passadinha lá. http://strangemess.blogspot.com/2010/06/porque-rir-sem-duvidas-e-o-melhor.html Obrigado desde já. :D

    ResponderExcluir