quarta-feira, 3 de março de 2010

¨Pen¨
Vídeo sobre prevenção da Aids Bravo!!!!! Quando dou de cara com uma idéia geniai, como a deste vídeo, fico em estado de graça, sou chacoalhada pela surpresa, sou arrancada do óbvio ao meu redor e lançada para o infinito das possibilidades...A alegria arrebatadora, traz de volta a esperança, abre todas as janelas da alma...

8 comentários:

  1. Fantástico o Vídeo! Adorei!!! Sou jornalista, faço parte dessa juventude trans, viada, e trabalhei com ONG HIV e Aids. Sou super seu fã! Amo Terça insana! Tive o prazer de prestigiar vcs no Teatro Positivo em Curiba, decorei a maioria dos textos assistindo uma única vez! Nas minhas palestras motivacionais o povo todo ri a bessa com as adaptações que faço para o universo corporativo onde atuo!
    Se quiser me achar: orkut (Nereu J II) twitter (@NereuJII) Muito muito sucesso para vc!(s)

    ResponderExcluir
  2. Amei este vídeo. Muito bem feito e criativo. Vou assistir terça insana, domingo em BH. Ris com vocês é um excelente remédio contra o stres.
    Beijos.
    Tina, BH/MG

    ResponderExcluir
  3. Realmente GEnial!! Parabéns pelo Blog e pela peça do terça que vi hoje no palácio em bh!
    TAVA MARA kkkkk

    ResponderExcluir
  4. beagá, 14 de março de 2010! um dia depois da estréia da teatroteca em minas! ja estou adorando seguir seu blog assim como adoro tudo que você faz. Mil beijos!
    p.s. o espetáculo ontem foi tremendo..

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Que cabeças né?
    Ontem também estava maravilhoso a Teatroteca aqui no Rio.
    Um beijo Grace.

    ResponderExcluir
  6. Amei o expetáculo em BH, o Palácio das Artes ficou pequeno pra tanto humor, eu to com Xico Arantes e não abro, to seguindo o seu blog e amando kkkkkkkkkkkkkk e o video Melhor que queijo com doce de leite!!!

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM ESTE VIDEO, UM JEITO CRIATIVO DE SE PREVENIR DESTE MAL QUE MUITAS PESSOAS FINGEM QUE NÃO CONHECEM...BEIJOS GRACE..SPFRAGAOFICIAL

    ResponderExcluir
  8. O terça Insana já é muito bom, e esse blog sobressaiu minha expectativa, que já era bem positiva... Parabéns Grace, agora não sou fã, sou fanática!

    ResponderExcluir